Rotaractianos

Conheça um pouquinho da história e da vida dos sócios do NU:

feMeu nome é Felipe Viana da Silva, Presidente do Rotaract Club de São Paulo Nações Unidas da Gestão 2014-2015. Nasci no dia 7 de setembro de 1995, moro com a minha mãe e meus irmãos, sou estudante de sistemas de informação na Universidade São Judas Tadeu e sou técnico de informática formado pelo Centro Paula Souza. No meu tempo livre em casa passo o tempo no computador escutando musica, assistindo séries ou fazendo algum trabalho manual, fora de casa quando não estou com os amigos, gosto de ir a parques aproveitar o silêncio.Estou no Rotaract para ajudar meus companheiros e a comunidade seja como for, além de procurar desenvolvimento profissional.

Eu, Arthur Rolim, sou o Secretário do Rotaract Club de São Paulo Nações Unidas. Nasci no dia 25 de março de 1991 e sou advogado militante nas áreas de Direito Constitucional e Direito de Família, com foco em divórcios. Já trabalhei na Secretaria Municipal de Habitação da Prefeitura do Município de São Paulo e na Câmara Municipal da Capital Paulista.
Estou no Rotaract desde 2011 e procuro no Clube agregar os valores rotários a minha vida pessoal e profissional. Através dos trabalhos em prol da comunidade, busco fazer no Rotaract o que a burocracia das carreiras políticas não me permite que seja feito de imediato. Sou fã de Juscelino Kubitschek e Jânio Quadros, além de ser apaixonado pelo legado de Machado de Assis e Ruy Barbosa. Detesto televisão.

Meu nome é Bárbara Vital, nasci no dia 15 de janeiro de 1990 e sou de Curitiba-PR. Mudei-me para São Paulo em 2008 para estudar Engenharia Ambiental na Poli-USP. Estou no 5º ano do curso e trabalho atualmente na área de Drenagem Urbana.
Eu também jogo vôlei pela faculdade e pratico yôga no tempo livre. Sou uma pessoa muito ativa e acredito que o que eu aprendi na faculdade pode fazer diferença na sociedade e o Rotaract é um meio para isso. Além disso, adoro fazer passeios ao ar livre, viajar, ouvir música, ler um bom livro e me divertir com os amigos. Entrei no Rotaract em julho de 2012 e hoje assumi o cargo de Vice Presidente.

Eu sou Flavia Regina Gregorini, nasci no dia 18 de Janeiro de 1990, em São Paulo. Sou formada em Nutrição na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. Atualmente faço Residencia em Gastroenterologia Clinica e Cirúrgica na Universidade Federal de São Paulo.
No meu tempo livre gosto de ler, tomar um solzinho na praia, festas da faculdade e sair com meus amigos, claro! Com vários ciclos de amizades que preservo meu final de semana é sempre atolado de atividades!
Entrei no Rotaract em 2005 e desde então já ocupei cargo de Diretor de Serviços Internos, Internacionais, Secretária e Diretor de Serviços à Comunidade. Também fui Presidente na gestão 2008/2009. E atualmente ocupo o cargo de Tesoureira.

Meu nome é Rafael Augusto Gregorini, nasci no dia 23 de Junho de 1987, sou de São Paulo , Gestor Ambiental formado pela Universidade de São Paulo – USP. Trabalho como consultor ambiental na área de licenciamento e estudos ambientais. No meu tempo livre pratico o Surf e Yôga, e estou no Rotaract porque posso me desenvolver profissionalmente e com isso ajudar a comunidade. Participo da Familia Rotária desde 2005 como secretário, depois fui presidente por duas gestões, Diretor de Prestação de Serviços, Protocolo, Protocolo do Distrito 4610, e atualmente ocupo o cargo de Diretor de Projetos.

Anúncios

Uma resposta para “Rotaractianos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s