Rotaractianos

Gestão 2018-2019

Lucas Nobre - Primeiro Secretário

Lucas Nobre – Primeiro Secretário

Eu, Lucas Nobre, sou o Secretário do Rotaract club de São Paulo Nações Unidas. Nasci no dia 06 de maio de 1999 e sou técnico em eletrônica. Atualmente trabalho como Jovem aprendiz na empresa One Up. Estou no Rotaract desde junho de 2018, procuro no clube ajudar pessoas que precisam e por em pratica alguma das minhas aptidões, fortalecer meus pontos fracos e também conhecer pessoas novas com visões diferentes das minhas.

 

Natan Inacio.jpg

Natan Inácio – Diretor de Imagem Pública

Me chamo Natan Inacio Chaves, sou Diretor de Imagem pública no Rotaract Club de São Paulo Nações Unidas. Nasci dia 25 de Junho de 1999, sou estudante de Marketing e de Licenciatura em Física. Atualmente trabalho como diagramador na Editora Guará. Estou no Rotaract desde Junho de 2018 e procuro promover mudanças através da sinergia, transformando o nosso ambiente em um lugar melhor.

 

 

Beatriz Picasso- Diretora de Relações Internacionais.

Oi! Prazer! Meu nome é Beatriz Picasso, mas para todos sou Bibi! Nasci em 23 de abril de 1998 em São Paulo. Entrei no Rotaract em fevereiro de 2018 e me tornei 1ª Tesoureira no começo da gestão 2018-2019. Por surpresas da vida, tive uma oportunidade de trabalho fora do Brasil neste meio tempo e, desde agosto de 2018, moro na Bélgica. Por isso, transferimos o meu cargo, dentro do NU, para Diretora de Relações Internacionais. Estou no NU pois quero me desenvolver em diversas áreas, especialmente comunicação e liderança, com responsabilidade, e quero conhecer pessoas diferentes, que, no fim, acabamos todos unidos pelo objetivo de tentar fazer o bem e alguma diferença na realidade que vivemos.

 

camila - Vice presidente

Camila Lima – Vice-presidente, 2º secretaria, Diretora de Projetos

Eu sou a Camila, tenho 20 anos, na gestão 2018-2019 ocupo os cargos de: Vice-presidente, 2 secretaria e Diretora de Projetos. Estudo Ciências Contábeis e trabalho com Sistema de Gestão Estratégica e secretaria da diretoria do Nurap.
No Rotaract procuro ser útil o tanto que puder, quer ajudar pessoas e fazer amizades, tenho certeza que o Rotaract continuará me proporcionando ferramentas para ser uma boa pessoa e profissional.

 

Pâmela Faria – Presidente

 

 

 

 

 

Gabriel Arthur Matos – 1° tesoureiro

Olá, Prazer. Me chamo Gabriel Arthur Matos, nasci em 21 de agosto de 1995 em Campo Grande – MS. Atualmente moro na grande São Paulo. Conheci o programa Rotaract através de um convite pelo programa de Protagonista Aprendiz, no NURAP, enquanto era Jovem Aprendiz em 2017, fui empossado em Agosto de 2018 e na gestão 2018 – 2019 com o cargo de 1° tesoureiro no Rotaract Nações Unidas.

 

Hélio Rocha da Costa – diretor de desenvolvimento do quadro associativo

Meu nome é Hélio Rocha da Costa, nasci em 26 de fevereiro de 2000 em São Paulo. Entrei no Rotaract club nações unidas em fevereiro de 2018 como convidado e fui empossado a diretor de desenvolvimento do quadro associativo do club, no início da gestão 2018-19. Estou no Rotaract para crescer profissionalmente e pessoalmente, procuro me desenvolver a minha liderança, com grande responsabilidade, e sendo assim conhecendo e ajudando pessoas em todos os âmbitos possíveis.

 

 

____________________________________________________________________________________

ANTIGOS ASSOCIADOS:

Conheça um pouquinho da história e da vida dos sócios do NU:

feMeu nome é Felipe Viana da Silva, Presidente do Rotaract Club de São Paulo Nações Unidas da Gestão 2014-2015. Nasci no dia 7 de setembro de 1995, moro com a minha mãe e meus irmãos, sou estudante de sistemas de informação na Universidade São Judas Tadeu e sou técnico de informática formado pelo Centro Paula Souza. No meu tempo livre em casa passo o tempo no computador escutando musica, assistindo séries ou fazendo algum trabalho manual, fora de casa quando não estou com os amigos, gosto de ir a parques aproveitar o silêncio.Estou no Rotaract para ajudar meus companheiros e a comunidade seja como for, além de procurar desenvolvimento profissional.

Eu, Arthur Rolim, sou o Secretário do Rotaract Club de São Paulo Nações Unidas. Nasci no dia 25 de março de 1991 e sou advogado militante nas áreas de Direito Constitucional e Direito de Família, com foco em divórcios. Já trabalhei na Secretaria Municipal de Habitação da Prefeitura do Município de São Paulo e na Câmara Municipal da Capital Paulista.
Estou no Rotaract desde 2011 e procuro no Clube agregar os valores rotários a minha vida pessoal e profissional. Através dos trabalhos em prol da comunidade, busco fazer no Rotaract o que a burocracia das carreiras políticas não me permite que seja feito de imediato. Sou fã de Juscelino Kubitschek e Jânio Quadros, além de ser apaixonado pelo legado de Machado de Assis e Ruy Barbosa. Detesto televisão.

Meu nome é Bárbara Vital, nasci no dia 15 de janeiro de 1990 e sou de Curitiba-PR. Mudei-me para São Paulo em 2008 para estudar Engenharia Ambiental na Poli-USP. Estou no 5º ano do curso e trabalho atualmente na área de Drenagem Urbana.
Eu também jogo vôlei pela faculdade e pratico yôga no tempo livre. Sou uma pessoa muito ativa e acredito que o que eu aprendi na faculdade pode fazer diferença na sociedade e o Rotaract é um meio para isso. Além disso, adoro fazer passeios ao ar livre, viajar, ouvir música, ler um bom livro e me divertir com os amigos. Entrei no Rotaract em julho de 2012 e hoje assumi o cargo de Vice Presidente.

Eu sou Flavia Regina Gregorini, nasci no dia 18 de Janeiro de 1990, em São Paulo. Sou formada em Nutrição na Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo. Atualmente faço Residencia em Gastroenterologia Clinica e Cirúrgica na Universidade Federal de São Paulo.
No meu tempo livre gosto de ler, tomar um solzinho na praia, festas da faculdade e sair com meus amigos, claro! Com vários ciclos de amizades que preservo meu final de semana é sempre atolado de atividades!
Entrei no Rotaract em 2005 e desde então já ocupei cargo de Diretor de Serviços Internos, Internacionais, Secretária e Diretor de Serviços à Comunidade. Também fui Presidente na gestão 2008/2009. E atualmente ocupo o cargo de Tesoureira.

Meu nome é Rafael Augusto Gregorini, nasci no dia 23 de Junho de 1987, sou de São Paulo , Gestor Ambiental formado pela Universidade de São Paulo – USP. Trabalho como consultor ambiental na área de licenciamento e estudos ambientais. No meu tempo livre pratico o Surf e Yôga, e estou no Rotaract porque posso me desenvolver profissionalmente e com isso ajudar a comunidade. Participo da Familia Rotária desde 2005 como secretário, depois fui presidente por duas gestões, Diretor de Prestação de Serviços, Protocolo, Protocolo do Distrito 4610, e atualmente ocupo o cargo de Diretor de Projetos.

Anúncios