Projeto dia das crianças

Nosso projeto de dia das crianças foi visitar o Lar Nossa Senhora Menina e passar uma manhã divertida com os pequeninos. Acabamos deixando para o final de semana após o feriado, visto que os membros do clube viajam muito!

Chegamos ao local por volta das 10h da manhã com muitas ideias de brincadeiras, mas já sabendo que seria difícil organizar toda a criançada. Então, tentamos fazer uma apresentação, mas logo as crianças já foram chegando pra brincar. E não adiantou a gente tentar explicar as regras das brincadeiras, eles queriam mesmo era subir nas costas dos “tios”.

Depois, a brincadeira mais pedida era a de rodar as crianças e como estávamos apenas em seis pessoas, boa parte dos companheiros ficaram tontos e pediram pra sair. Por isso, foi preciso convencer as crianças a mudarem de brincadeira.

Também teve uma tentativa de fazer a dança da cadeira, mas quando o pessoal começou a perder a coisa desandou e foi melhor deixar as brincadeiras livres. Depois continuamos com outras brincadeiras até que os membros do NU ficaram exaustos e já era o horário das crianças almoçarem.

Foi difícil convence-las a ir para o refeitório, mas quando prometemos que ganhariam um saquinho de doces ao final do almoço elas foram rapidinho. E essa foi a participação do NU, tentamos fazer uma manhã diferente para eles e prometemos voltar e repetir a dose.

Uma resposta para “Projeto dia das crianças”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s